Cursos em línguas estrangeiras estão com matrículas abertas

O Projeto de Universalização de Língua Estrangeira (PU), vinculado à Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com matrículas abertas para alunos da graduação, mestrado e doutorado, interessados em cursar inglês, francês, italiano ou espanhol.

Os horários das disciplinas são variados e as aulas serão ministradas pela manhã, tarde e noite, inclusive aos sábados. Veja quadro de horários a seguir. As turmas disponíveis podem ser conferidas na Sala do Projeto, número 1.114, na Faculdade de Letras.

O PU foi criado em 2000 pela Faculdade de Letras, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Cada língua é ofertada na forma instrumental, nos módulos I, II e III. Após o término destes módulos, os alunos poderão se inscrever na forma curricular, de acordo com a disponibilidade de vaga nas turmas.

As matrículas devem ser feitas na Sala do PU, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Outras informações: (32) 2102-3150 (Faculdade de Letras)