Seleção para Iniciação científica

Interessado em fazer iniciação científica?

O Prof Frederico Pittella faz público o processo de seleção de alunos (1 a 3 vagas) para trabalharem em projetos de iniciação científica nos próximos 2 semestres.

Os acadêmicos selecionados serão treinados para atuação em laboratório, leitura de artigos, confecção de POPs (Procedimento Operacional Padrão), cotações, preparação de amostras, de nanopartículas, de materiais de pesquisa, purificação de amostras, dentre outros procedimentos de rotina em laboratório. Os acadêmicos irão também participar de reuniões do laboratório e se atualizar sobre os temas pertinentes da pesquisa. As informações das atividades do laboratório serão também atualizadas na plataforma online do grupo.

INSCRIÇÃO

A inscrição deverá ser feita até o dia 07/08/2019 (Quarta-feira), através de assinatura da ficha de inscrição que ficará disponível na Secretaria da Faculdade de Farmácia.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

1 – Ser aluno do 4 ao 8 período do curso de Farmácia;

2 – Ter disponibilidade de 12-20 horas semanais;

PROCESSO DE SELEÇÃO

Ao se inscrever, o aluno receberá um email do professor com um questionário para preencher.

1. Responder ao questionário, via email, com informações como disponibilidade de horário dentre outras;
  2. Entrevista para os classificados;

Critério(s) para classificação: Disponibilidade de horário, experiência extra-curricular, conhecimento de língua Inglesa e IRA.