Fechar menu lateral

Reuniões quinzenais no LAPS!

A partir do dia 23 de setembro, estaremos realizando reuniões quinzenais do LAPS, na sala B-III-13 do ICH, sempre às 14hs. Todos os interessados são bem-vindos e podem se inscrever pelo email cristina.dias@ufjf.br.

23 de setembro (14hs) – Apresentação dos novos pesquisadores e do projeto Antropologia da saúde: perspectivas na pós-pandemia (Coordenado pela Profa Cristina Dias)]

07 de outubro (14hs) – Roda de conversa com pesquisadores do LAPS (mestrado e doutorado)

26 de outubro (19hs) – Roda de Conversa com Prof. Ms. Arthur Dias Costa sobre a experiência de Ensino de sociologia no ensino médio (sala B III 17/ICH)

11 de novembro (14hs) – Oficina de Escrita etnográfica com a Profa Cristina Dias (Traga seu caderno de campo e venha compartilhar experiências de pesquisa)

18 de novembro (14hs) EVENTO ONLINE – LAPS convida Profa Dra Patrícia Pinheiro (UFPB): “Práticas sociais de cuidado e saúde em comunidades quilombolas da Paraíba.”

15 de dezembro (quinta – 14hs) – Oficina de escrita etnográfica com Profas Cristina Dias e Rogéria Dutra (Roda de conversa).

13 de janeiro 2023 (14hs) – LAPS convida Profa Sílvia Gonçalves Pereira (UENF) apresenta sua tese de doutorado (finalista do Prêmio Anpocs de tese 2022)