O  sorteio de vagas remanescentes para o Ensino Médio ocorreu no último sábado, dia 04 de fevereiro.

Com a presença  de representantes dos candidatos foram sorteadas  8 (oito) vagas para o 2º (segundo) ano do Ensino Médio e 10 (dez) vagas para o 3º Ano do Ensino Médio referentes ao ano letivo de 2023.

Veja o resultado :

Relação-de-Sorteados-2º-Ano-EM-2023-Ordem-Alfabética (novo) **

Relação-de-Sorteados-3º-Ano-EM-2023-Ordem-Alfabética

A matrícula deverá ser feita no dia 10 de Fevereiro de 2023, das 08h às 12h e de 14h às 16h, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF.

A  documentação necessária para a realização da matrícula:

• a) CPF do estudante.
  • b) Preenchimento de formulário no ato da matrícula
  • c) Fotocópia da Certidão de Nascimento, com apresentação da original; ou fotocópia legível autenticada, comprovando a faixa etária exigida no edital
  • d) Declaração de transferência ou histórico escolar
  • e) Documento de Identidade do responsável
  • f) Foto 3×4 do estudante

O candidato, cujo representante legal não apresentar a documentação exigida no ato da matrícula ou não comparecer na data estabelecida, perderá o direito à vaga e o(s) suplente(s) será(ão) chamado(s) pela ordem do sorteio, por e-mail e/ou telefone, a partir do dia 13 de Fevereiro de 2023.

Outras informações no EDITAL SORTEIO vagas remanescentes – INGRESSO 2023

* * O resultado foi corrigido sem prejuízo da ata do sorteio, por um problema de conversão do arquivo do word para pdf, que omitiu um dos nomes dos sorteados.