Confira o resultado do sorteio EJA ( Curso noturno)

Data: 19 de janeiro de 2022

O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora sorteou na última sexta-feira 40 vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Confira a relação completa de sorteados.

RELAÇÃO DE SORTEADOS E SUPLENTES 1º ANO E.M-EJA- 2022

RELAÇÃO DE SORTEADOS E SUPLENTES 2º ANO E.M-EJA- 2022

RELAÇÃO DE SORTEADOS E SUPLENTES 3º ANO E.M-EJA- 2022

Em razão da pandemia da COVID-19 e da necessidade de distanciamento social, o sorteio público pode ser acompanhado, exclusivamente, por meio de transmissão ao vivo na rede social e institucional do Colégio de Aplicação João XXIII (Youtube), no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCJnAMXkLvOxX7Rt0iedpA4A.

Para mais informações: EDITAL 015/2021 EJA

Das Vagas:

1. a) 20 (vinte) vagas para o 1º ano do Ensino Médio da EJA.
  2. b) 10 (dez) vagas para o 2º ano do Ensino Médio da EJA.
  3. c) 10 (dez) vagas para o 3º ano do Ensino Médio da EJA.

As matrículas serão feitas na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF, no horário de 18h às 21h.

A Documentação necessária para a realização da matrícula:

O deferimento da matrícula será emitido até o dia 31 de janeiro de 2022 e informado através de e-mail do candidato sorteado.

O candidato que não apresentar a documentação exigida no ato da matrícula perderá o direito à vaga e o(s) suplente(s) será(ão) chamado(s) pela ordem do sorteio, por meio de contato pela escola, a partir do dia 1º de fevereiro de 2022 através do e-mail indicado no formulário de inscrição.