O Colégio de Aplicação João XXIII – UFJF faz público o processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional de Acadêmico no projeto acima indicado, para o preenchimento de 01 vaga(s) para bolsistas e 0 vaga(s) para voluntários, de acordo com a Resolução 028/2019 do Conselho Setorial de Graduação.

A participação no Programa de Treinamento Profissional somente será admitida após a devida efetivação pela Gerência de Bolsa de Graduação e à apresentação de todos os seguintes documentos: formulário do projeto, o edital de seleção, a lista de inscritos, a ata do processo de seleção assinada por todos os presentes e do Termo de Compromisso, que definirá as responsabilidades do(a) estudante e do orientador. A cópia dos documentos deverá ser arquivada pelo(a) orientador(a) em sua unidade administrativa ou acadêmica para fins de consulta da lista de classificados quando houver necessidade de novas convocações de candidatos. A referida documentação deverá ser apresentada de acordo com os modelos disponíveis para download na página da Gerências de Bolsas da PROGRAD.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

  • Ser discente de um dos seguintes cursos: Pedagogia e Letras
  • Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
  • Apresentar Histórico Escolar;
  • Atender às normas estabelecidas no Art. 38 da Resolução 028/2019.

Para inscrever-se, o(a) discente interessado deve preencher o formulário de inscrição via Google Forms: https://forms.gle/suWd6XPoARpcxEzo7 no período de 08 a 13 de setembro de 2021

Seleção: 14 de setembro de 2021 às 14h30 horas

Outras informações no EDITAL