O Colégio de Aplicação João XXIII divulga o resultado do sorteio das 61 vagas destinadas à Educação de Jovens e Adultos .  O sorteio foi realizado para as turmas de 1º e 2º anos do ensino médio. Para o 3º ano não houve necessidade de sorteio, em razão do número de inscritos ter sido menor que o número de vagas ofertadas.

Relação candidatos sorteados 1 ano EM – EJA – 2 semestre 2021

Relação candidatos sorteados 2 ano EM – EJA – 2 semestre 2021

Relação candidatos contemplados com vaga 3 ano EM – EJA – 2 semestre 2021

A matrícula deverá ser feita entre os dias 02 e 06 de agosto de 2021, através de preenchimento de requerimento de matrícula disponível abaixo e o envio de documentação digitalizada por e-mail para eja.secretaria.j23@gmail.com. Importante colocar como assunto do e-mail: MATRICULA EJA 2021/2 e que a documentação, digitalizada/fotografada, esteja legível.

Documentação necessária para a realização da matrícula (a ser encaminhada DIGITALIZADA por e-mail):

• Formulário de matrícula preenchido;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Histórico Escolar e/ou declaração de aprovação do ano escolar exigido no edital (Item 2), tendo esse último validade por 30 dias;
  • Foto 3 x

Caso a matrícula não seja efetivada no período indicado, o candidato será considerado desistente e perderá o direito à vaga;

As vagas eventualmente não preenchidas no sorteio previsto neste Edital serão oferecidas mediante divulgação no site do Colégio de Aplicação João XXIII e ocupadas por meio de contato diretamente à Secretaria da Escola, por ordem de solicitação de preenchimento por parte dos interessados.

INFORMAÇÕES MATRÍCULA VAGAS EJA 2021 2 SEMESTRE

Declaração de Veracidade de Documentação EJA