O Colégio de Aplicação João XXIII divulga abertura de processo de seleção para o PROGRAMA DE BOLSAS DO PROJETO “INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS” para o preenchimento de 01 vaga, de acordo com a Resolução 12/2013.

Poderão efetuar inscrição nesse processo seletivo os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

• ●  Ser licenciando em Artes Visuais, Música, Dança ou áreas afins desde que esteja vinculado a cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu oferecidos pela UFJF;

• ●  Ter disponibilidade de 16 horas semanais para se dedicar às atividades do projeto;

• ●  DURAÇÃO DO PROGRAMA / PAGAMENTO DE BOLSAS
    A bolsa terá a duração de até dois semestres letivos, sendo renovável por até dois semestres letivos. O pagamento de cada

mês, proporcional à frequência apurada, será efetuado até o vigésimo dia útil do mês seguinte. ATENÇÃO: Não haverá pagamento retroativo de bolsas.
    PROCESSO DE SELEÇÃO
    A seleção constará das seguintes etapas:

• ●  Entrevista on line;

• ●  Histórico escolar (enviar para andreasenra67@gmail.com até dia 25/04/2021).

• ●  Projeto de Intervenção Didática interdisciplinar de Artes para Educação de Jovens e Adultos (EJA) (enviar

para o email andreasenra67@gmail.com até 25/04/2021);
    ATENÇÃO: Enviar o Projeto de Intervenção Didática, comprovante de matrícula e histórico escolar para o email andreasenra67@gmail.com até 25/04/2021.

• ●  Disponibilidade de 16 horas semanais para atuação no projeto de forma remota enquanto permanecerem suspensas as atividades presenciais e, sendo restabelecidas atividades presenciais, o bolsista deverá ter disponibilidade para atuação no espaço físico do Colégio de Aplicação João XXIII de acordo com o horário previsto pela Coordenação da EJA.

Critérios de desempate

Maior nota/média obtida nas etapas, respeitando-se a seguinte progressão caso o empate persista:

• ●  Entrevista;

• ●  Disponibilidade de horário;