O sorteio público acontece hoje,  07 de dezembro de 2020segunda-feira, às 18h, através do canal do Colégio de Aplicação João XXIII, no youtube (https://youtu.be/zso0hix-W_w).

Em razão da pandemia da COVID-19 e da necessidade de distanciamento social, o sorteio público poderá será acompanhado, exclusivamente, por meio de transmissão ao vivo na rede social do Colégio de Aplicação João XXIII (youtube).

 O resultado será divulgado no site do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF – www.joaoxxiii.ufjf.br-, e na entrada do Colégio, próximo à portaria, a partir das 10h do dia 08 de dezembro de 2020

O Colégio de Aplicação João XXIII irá ofertar 75 vagas para o 1º (primeiro) ano do Ensino Fundamental, referentes ao ano letivo de 2021.

Os candidatos devem ter nascido entre 1º de janeiro de 2014 e 31 de março de 2015. Excepcionalmente, as crianças que, até a data da publicação da Portaria 1.035/2018 do MEC (publicada no dia 08 de outubro de 2018), já se encontravam matriculadas e frequentando instituições educacionais de Educação Infantil (creche ou pré-escola), devem ter a sua progressão assegurada, sem interrupção, mesmo que sua data de nascimento seja posterior ao dia 31 de março, considerando seus direitos de continuidade e prosseguimento sem retenção.

Encerrado o período de inscrição, informamos que a mesma só será efetivada após o preenchimento do Requerimento da Inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário para os candidatos não isentos.

Confirmação de inscrição:

No período de 01 e 02 de dezembro de 2020, o responsável pelo candidato deverá  imprimir ou baixar o Cartão com o número, para acompanhamento do resultado do sorteio, no link abaixo:

Cartão de Inscrição 

 

Pedidos de isenção:

Resultado de pedidos de isenção

Veja o resultado dos recursos de pedido de isenção da taxa de inscrição AQUI

Outras informações devem ser consultadas no EDITAL