A Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII\UFJF informa que as matrículas dos alunos selecionados, de acordo com o Edital Nº005/2020, ocorreram no período de 16 e 24 de novembro de 2020, nas dependências da secretaria do colégio, no horário de 19 às 21:30 horas. No momento da matrícula os alunos selecionados ou seus representantes, devidamente autorizados, deverão se apresentar de acordo com as orientações do Protocolo de Biossegurança da UFJF em razão da Pandemia do Coronavírus.

De acordo com o Edital a apresentação da documentação exigida é condição maior e indispensável para a efetivação da matrícula. Deverão ser apresentados:

  • ✓ Fotocópia da Identidade, com apresentação do documento original
  • ✓ Fotocópia do CPF, com apresentação do documento original
  • ✓ Fotocópia do Histórico Escolar, com apresentação do documento original e/ou declaração de aprovação do ano escolar, tendo esse último validade por 30 dias
  • ✓ Cópia do comprovante de endereço
  • ✓ 02 (duas) fotos 3 x 4.

As vagas eventualmente não preenchidas, a partir do sorteio, previsto neste Edital, serão reoferecidas ao público mediante divulgação no site do Colégio de Aplicação João XXIII e / ou ocupadas por meio de contato diretamente à Secretaria da Escola, por ordem de solicitação dos interessados.