As vagas para a EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (CURSO NOTURNO),  são referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2020, conforme calendário acadêmico do Colégio, a serem preenchidas por meio de SORTEIO PÚBLICO.

O sorteio aconteceu no dia 09 de novembro de 2020, às 18h e pode ser visto no Canal do Colégio de Aplicação João XXII, AQUI

A relação de sorteados da EJA  pode ser consultada, AQUI

A matrícula deverá ser feita de 16 a 24 de novembro de 2020, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF, no horário de 19h às 21h30min, seguindo as orientações do Protocolo de Biossegurança da UFJF, que estará disponível no site do Colégi.

Documentação necessária para a realização da matrícula:

• ✓ Fotocópia da Identidade, com apresentação do documento original;
  • ✓ Fotocópia do CPF, com apresentação do documento original;
  • ✓ Fotocópia do Histórico Escolar, com apresentação do documento original e/ou declaração de aprovação do ano escolar exigido no edital (Item 2), tendo esse último validade por 30 dias;
  • ✓ Cópia do comprovante de endereço;
  • ✓ 02 (duas) fotos 3 x 4. 7.4. A efetivação da matrícula somente acorrerá a partir da comprovação da documentação junto à Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII.

Outras informações devem ser consultadas nos editais.

Edital 005/2020 EJA

Edital 007/2020  EJA  complementar