O Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF torna público o NOVO Edital para o PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO – MODALIDADE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL, tendo em vista o que dispõe a Resolução no 30/2020, de 5 de agosto de 2020, do Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora, no âmbito das ações de Apoio Social e Inclusão Digital durante a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de COVID-19, para estudantes do Colégio de Aplicação João XXIII.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados(as) no C. A. João XXIII, no ano letivo de 2020, dos Ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) cujas famílias comprovem renda familiar, por pessoa, de até um e meio salário salários mínimos. (R$ 1.567,50) mil quinhentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos.

O AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL terá o valor de R$120,00 (cento e vinte reais) por mês, destinado a viabilizar à/ao estudante a contratação de serviços que permitam o acesso à internet através de rede fixa ou pacote de dados.

Outras informações no EDITAL