O Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF torna público NOVO Edital para o PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO – MODALIDADE AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO, tendo em vista o que dispõe a Resolução no 30/2020, de 5 de agosto de 2020, do Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora, no âmbito das ações de Apoio Social e Inclusão Digital durante a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de COVID-19, para estudantes do Colégio de Aplicação João XXIII.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados(as) no C. A. João XXIII, no ano letivo de 2020, dos Ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) que já se encontram vinculados ao PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO do Colégio, cujas famílias comprovem renda familiar, por pessoa, de até meio salário mínimo (R$ 522,50) quinhentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos, por pessoa.

O Auxílio Emergencial Temporário terá o valor de R$200,00 (duzentos reais) por mês

Outras informações no EDITAL