O Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF torna público o Edital para o PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO – MODALIDADE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL, ‌tendo‌ em vista o que dispõe a Resolução nº 30/2020, de 5 de agosto de 2020, do Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora, no âmbito das ações de Apoio Social e Inclusão Digital durante a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de COVID-19.

O objetivo desse programa é estabelecer‌ ‌‌critérios e procedimentos ‌para‌ ‌ingresso‌ ‌dos‌(as)‌ ‌estudantes ‌regularmente matriculados(as)‌ no CAp João XXIII, no ano letivo de 2020, ‌nas‌ ‌ações‌ ‌de‌ ‌Apoio‌ ‌Social,‌ ‌visando‌ ‌atenuar‌ ‌os‌ ‌impactos ‌referentes ‌à‌ ‌inclusão‌ ‌social‌ ‌e‌ ‌à‌ ‌ permanência‌‌ ‌na‌ escola,‌ ‌enquanto‌ ‌as‌ ‌atividades‌ ‌acadêmicas‌ ‌presenciais‌ ‌estiverem‌ ‌suspensas.

PÚBLICO-ALVO: estudantes ‌regularmente matriculados(as)‌ no C.A João XXIII, no ano letivo de 2020, dos Ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) cujas famílias comprovem renda familiar, por pessoa, de até um e meio salário salários mínimos(R$ 1.567,50) mil quinhentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos.

É fundamental a leitura do Edital na íntegra e em caso de dúvidas favor entrar em contato:

Para informações  98895-9822 ou através do e-mail servicosocial.nae@gmail.com

Leia o EDITAL