O Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF torna público o Edital para o PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO – MODALIDADE AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO, ‌tendo‌ em vista o que dispõe a Resolução nº 30/2020, de 5 de agosto de 2020, do Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora, no âmbito das ações de Apoio Social e Inclusão Digital durante a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de COVID-19.

O objetivo desse programa é estabelecer‌ ‌‌critérios e procedimentos ‌para‌ ‌ingresso‌ ‌dos‌(as)‌ ‌estudantes ‌regularmente matriculados(as)‌ no CAp João XXIII, no ano letivo de 2020, ‌nas‌ ‌ações‌ ‌de‌ ‌Apoio‌ ‌Social,‌ ‌visando‌ ‌atenuar‌ ‌os‌ ‌impactos ‌referentes ‌à‌ ‌inclusão‌ ‌social‌ ‌e‌ ‌à‌ ‌ permanência‌‌ ‌na‌ escola,‌ ‌enquanto‌ ‌as‌ ‌atividades‌ ‌acadêmicas‌ ‌presenciais‌ ‌estiverem‌ ‌suspensas.

PÚBLICO-ALVO: estudantes ‌regularmente matriculados(as)‌ no CAp João XXIII, no ano letivo de 2020, dos Ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA)  que já se encontram vinculados ao PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO do Colégio (Auxílio Transporte), cujas famílias comprovem renda familiar, por pessoa, de até  meio salário mínimo (R$ 522,50) por pessoa.

É fundamental a leitura do EDITAL  na íntegra e em caso de dúvidas favor entrar em contato:

Para informações  98895-9822 ou através do e-mail servicosocial.nae@gmail.com

A solicitação do Auxílio Emergencial Temporário será feita exclusivamente via SIGA, das 08h do dia 19/08/2020 até às 20h do dia 24/08/2020, conforme as orientações que estão no edital.

O resultado parcial será divulgado na página do Colégio (https://www2.ufjf.br/joaoxxiii/), no dia 26/08/2020.

OBS: Em breve será divulgado o Edital de Auxílio de Inclusão Digital, para estudantes do Colégio, cujas famílias comprovem renda familiar, por pessoa, de até um e meio salário salários mínimos (R$ 1.567,50), independente de estar vinculado ao Programa de Auxílio Transporte.

Leia o EDITAL

RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO – MODALIDADE AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO/2020

RESULTADO FINAL AUXÍLIO EMERGENCIAL  TEMPORÁRIO – Edital 001 2020 (Novo)