Prezadas Alunas, Prezados Alunos e/ou responsáveis,

A empresa de dedetização marcou de fazer o serviço no Ensino Médio na quinta-feira, o que impedirá a entrada de qualquer pessoa no prédio. Portanto, estamos remarcando para os dias 04/08, terça-feira e 06/08, Quinta-feira, das 08 às 16:00h e somente nesses dias e horários, para que os estudantes do Ensino Médio possam buscar seus livros didáticos e materiais nos seus respectivos armários do Prédio do EM. Atenção, essa remarcação é apenas para estudantes do Ensino Médio, os outros segmentos permanecem com o mesmo cronograma já divulgado!

Reafirmamos que é necessário seguir as orientações do “Comitê de Monitoramento e Orientação de Condutas da UFJF para enfrentamento da Covid 19”:

Uso obrigatório de máscaras por todos; vir ao Colégio a/o estudante ou seu representante; Respeitar a distância mínima de 1,5 metros entre os envolvidos na atividade.

Não serão permitidas aglomerações!

Contamos com sua compreensão! Protejam-se. Proteja seu próximo!
Direção e Coordenação do Ensino Médio