Começa hoje (30/01) o período de matrícula dos candidatos aprovados no PISM/UFJF. A matrícula dos candidatos convocados ocorre em duas fases obrigatórias: pré-matrícula on-line, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de janeiro, e o requerimento presencial de matrícula, entre os dias 30 e 31 do mesmo mês.

   O Colégio de Aplicação João XXII aprovou 17 alunos pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto – PISM 2020 e 15 pelo SiSU.

   A relação de candidatos aprovados pode ser conferida no link abaixo.

   De acordo com a Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos da UFJF, os candidatos em lista de espera deverão acompanhar as reclassificações em cronograma a ser divulgado na página da CDARA: www.ufjf.br/cdara.

   O cronograma de reclassificações pode ser consultado em (https://www2.ufjf.br/cdara/graduacao/matricula-graduacao/pism-vestibular/pism-e-vestibular-de-musica-2020/cronograma-de-reclassificacoes-pism/)

   No dia 31 de janeiro, ao meio-dia, tem início a pré-matrícula on-line para os aprovados na chamada regular do SiSU/1ª edição. Os candidatos terão até as 23h59 do dia 04 de fevereiro para realizar a pré-matrícula on-line, fase obrigatória da matrícula na UFJF.

   As orientações para a matrícula presencial, bem como os cronogramas de reclassificação do SiSU 2020 est(30/01) 2020 de reclassificação estconferida no link abaixo.smo mão disponíveis em: (https://www2.ufjf.br/cdara/graduacao/matricula-graduacao/sisu/documentacao-datas-e-horarios-sisu-2020-1/).

 Alunos Aprovados na UFJF – Ano de Ingresso 2020

   Atenção! A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias da matrícula na UFJF.