Inscrições para cursos presenciais de idiomas

O Idiomas Sem Fronteiras da Universidade Federal de Juiz de Fora vai abrir inscrições para os cursos presenciais de inglês, italiano e francês.

Podem se inscrever servidores e alunos através do site isfaluno.mec.gov.br das 12h do dia 18 até as 12h do dia 25 de fevereiro. É preciso que o interessado faça primeiramente o cadastro, além de um nivelamento em caso de interesse nas turmas de inglês.

As aulas de francês serão ministradas para o nível B1. Dessa forma, os interessados devem comprovar o nível por meio dos certificados DELF A1 ou A2, mediante declaração de conclusão do Francês IV curricular na Faculdade de Letras ou mediante declaração de participação do Programa de Universalização I, II e III.

Os cursos de Inglês e Italiano terão duração de 32 horas e começarão no dia 25 de março, encerrando-se em 25 de maio. Já o curso de francês terá duração de 16 horas, de 25 de março até 27 de abril.

Confira as turmas disponíveis de inglês, italiano e francês aqui. Para maiores informações, entre em contato com a secretaria do programa pelo email isf@ufjf.edu.br.