Fechar menu lateral

DRI recebe visita de professora da University College London

Na tarde da segunda-feira, 19,  a Diretoria de Relações Internacionais recebeu a visita da professora Ana Claudia Suriani da Silva, da University College London (UCL). 

 

A professora, que realiza pesquisas nas áreas de Literatura e Moda, visitou o Programa de Pós-Graduação de Artes, Cultura e Linguagens (PPG-ACL). Além disso, realizou uma reunião com a Diretora de Relações Internacionais Bárbara Simões Daibert.  

 

No encontro, foi possível discutir sobre a cooperação da visitante com o PPG-ACL, a qual já vem sido realizada há um tempo por meio de colaborações com a coordernadora Maria Cláudia Bonadio (IAD/UFJF). Ainda, por ter formação em Literatura Comparada, a pesquisadora estabeleceu uma nova parceira com a Faculdade de Letras. 

 

Da esquerda para a direita: Hugo Rocha, gerente de Relações Internacionais; Ana Cláudia Suriani da Silva, professora da UCL; Maria Cláudia Bonadio, coordenadora do Programa de pós-graduação do IAD; Barbara Daibert, Diretora de Relações Internacionais.

Da esquerda para a direita: Hugo Rocha, gerente de Relações Internacionais; Ana Cláudia Suriani da Silva, professora da UCL; Maria Cláudia Bonadio, coordenadora do Programa de pós-graduação do IAD; Barbara Daibert, Diretora de Relações Internacionais