Programa de apoio à mobilidade de pesquisa FAPEMIG-Universidade do Texas em Austin

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) está recebendo inscrições para o Programa de Apoio à Mobilidade de Pesquisa na Universidade do Texas, em Austin. As propostas devem ser submetidas até o dia 19 de fevereiro.

A iniciativa pretende fortalecer as cooperações científicas existentes entre pesquisadores de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) do Estado de Minas e da Universidade do Texas. Dessa forma, serão concedidas bolsas de financiamento de no mínimo 3 e no máximo 12 meses de duração.

O processo seletivo, que será realizado unicamente pela FAPEMIG, consistirá em três etapas: enquadramento, mérito e homologação. Os documentos exigidos e os itens financiáveis podem ser conferidos no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para: dci@fapemig.br