Universidade de Porto lança 5ª edição do Curso de Estudos Avançados em Patrimônio Arquitetônico

A Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto promove a 5ª edição do Curso de Estudos Avançados em Patrimônio Arquitetônico (CEAPA). A primeira fase das candidaturas vai até o dia 2 de junho.

O CEAPA tem o objetivo de proporcionar uma formação especializada na área de restauro, conservação e reabilitação do patrimônio construído. Além disso, o curso visa assegurar a aquisição de competências e aptidões relevantes para as atividades que envolvam a área da salvaguarda do patrimônio arquitetônico.

O início das aulas está previsto para o dia 28 de setembro e o curso, que tem a duração de um ano letivo, vai decorrer às quintas e sextas-feiras.

Para mais informações, acesse: Curso de Estudos Avançados em Patrimônio Arquitetônico