Fechar menu lateral

Bolsas de estudo na Espanha

Estarão abertas as inscrições para a “Convocatória Brasil”, programa da Universidade de La Rioja, Espanha, até o dia 29 de março de 2017. O programa é comprometido com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola,dirigido para estudantes de universidades brasileiras que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.  

 

A Universidade de La Rioja, com o apoio e patrocinado pelo Banco Santander, oferece  oito bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico 2017-2018.

 

As bolsas incluem:

– Um valor de 1.500 € (mil e quinhentos euros) para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso. O valor será recebido na Espanha durante os primeiros dias do curso. 

– Custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral.

– Alojamento em residência universitária. (sem manutenção)

– Seguro saúde.

 

Requisitos: Ter nacionalidade brasileira e ser estudante de uma Universidade Brasileira (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado).

 

A duração das bolsas concedidas será de um trimestre:

– Outubro – dezembro 2017

– Janeiro – março 2018

– Abril – junho 2018

 

As candidaturas serão realizadas apenas online. Para mais informações e acessar a ficha de inscrição: http://fundacion.unirioja.es/espanol_secciones/view/47