Prof. Julio Cesar Stacchini de Souza

Você está em: Institucional > Membros das Instituições > UFF > Prof. Julio Cesar Stacchini de Souza

Tel

Curricilum: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4723226Y3

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal Fluminense (1987), mestrado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1991) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1996). Atualmente é professor associado da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas Inteligentes, atuando principalmente nos seguintes temas: estimacao de estado, redes neurais, otimização, sistemas elétricos de potência, supervisao em tempo-real e operação de sistemas de potência.

Instituto Nacional de Energia Elétrica (INERGE)

Prancheta 5@2x

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energia Elétrica (Inerge) torna público o resultado do processo seletivo de um bolsista para atuar no setor de Gestão.

Aprovado:
Eduardo Ximenes Lopes