Artigo de pesquisador do INERGE é publicado no International Journal of Electrical Power and Energy Systems

Data: 17 de maio de 2021

unnamedO Professor Benedito D. Bonatto, pesquisador do INERGE na UNIFEI, publicou recentemente o artigo Analysis of the impact of COVID-19 pandemic on the Brazilian distribution electricity market based on a socioeconomic regulatory model (Análise do impacto da pandemia COVID-19 no mercado brasileiro de distribuição de energia elétrica com base em um modelo regulatório socioeconômico). O Prof. Bonatto é coautor ao lado de Vinicius B.F. Costa, Lígia C. Pereira e Patrícia F. Silva.

O texto foi publicado no International Journal of Electrical Power & Energy Systems e está disponível pra consulta gratuitamente clicando aqui.

Instituto Nacional de Energia Elétrica (INERGE)

Prancheta 5@2x

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energia Elétrica (Inerge) torna público o resultado do processo seletivo de um bolsista para atuar no setor de Gestão.

Aprovado:
Eduardo Ximenes Lopes