INERGE inicia parceria com o Energy Research Center, COMSATS University Islamabad do Paquistão

Data: 4 de março de 2021

Atendendo a um convite da COMSATS University Islamabad, o Prof. Moisés Ribeiro, diretor do INERGE, apresentou uma palestra no Webinars on Energy organizado pelo Energy Research Center e, a seguir, realizou reuniões para discutir formas de cooperação.

Uma das ações já em processo de implementação é a coorientação conjunta de alunos de pós-graduação na UFJF e na COMSATS pelos docentes Moisés Ribeiro (INERGE/UFJF) e Sobia Baig (COMSATS) com o tema de “Advances in hybrid PLC/wireless systems for Electricity Applications“. Com essa colaboração, o INERGE inicia um ciclo de cooperações internacionais para desenvolver ações de P&D na área de energia elétrica.

Comsats University

Instituto Nacional de Energia Elétrica (INERGE)

Prancheta 5@2x

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energia Elétrica (Inerge) torna público o resultado do processo seletivo de um bolsista para atuar no setor de Gestão.

Aprovado:
Eduardo Ximenes Lopes