VIII Simpósio Brasileiro de Sistemas Elétricos (SBSE 2020)

Data: 23 de junho de 2020

O SBSE é um evento de caráter científico, técnico e industrial, consolidando-se a cada edição bienal como um dos principais eventos na área de Sistemas Elétricos de Potência. Reúne profissionais e pesquisadores de universidades, de institutos e laboratórios de pesquisa, bem como de empresas e órgãos governamentais vinculados com o setor elétrico, proporcionando um fórum de exposição/discussão de temas relacionados com os Sistemas Elétricos e de apresentação e compartilhamento de resultados de pesquisa.

O VII Simpósio Brasileiro de Sistemas Elétricos (SBSE 2018) será realizado na cidade de Santo André-SP em modo virtual devido ao COVID-19, no período de 25 a 28 de agosto de 2020. O evento será organizado pela UFABC com suporte das instituições no Inerge, partir desta edição, é promovido pela Sociedade Brasileira de Automática (SBA).

Entidades executoras

UFABC, SBA

Entidades financiadoras

FAPESP, CNPq e CAPES