III Workshop de Redes Elétricas Inteligentes

Data: 4 de outubro de 2019

IMG_6765

A terceira edição do Workshop do INERGE de redes elétricas inteligentes contou com 3 iniciativas para a popularização da Ciência & Tecnologia (C&T), 11 pôsteres, 14 palestras de professores doutores e ainda uma mesa redonda para discutir as expectativas realizações e perspectivas em redes elétricas inteligentes.

O evento aconteceu nos dias 03 e 04 de outubro e contou com a participação de professores e alunos de diversas universidades, dentre elas UFABC, UFF UFJF, UFRJ, UFSJ, UNIFEI, PUC-Rio e CEFET/RJ. Além das universidades, profissionais do CEPEL, Landis+Gyr, ENEL, TAESA e ONS também participaram do evento.

Saiba mais em:

Instituto Nacional de Energia Elétrica (INERGE)

Prancheta 5@2x

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energia Elétrica (Inerge) torna público o resultado do processo seletivo de um bolsista para atuar no setor de Gestão.

Aprovado:
Eduardo Ximenes Lopes