PGC Anual

Você está em: Administrativo > Formulários > PGC Anual

Para se adequar ao modelo de planejamento e gerenciamento das contratações (PGC) do Governo Federal, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas receberá as demandas que forem solicitadas nos seguintes formulários:

A princípio quaisquer serviços constantes do ícone <Serviços> da página siga.ufjf.br podem ser solicitados no momento até 29/03/2022 (terça-feira), ao passo que os materiais de consumo possíveis de solicitar atualmente até a mesma data para aquisição em 2023 encontram-se na planilha abaixo:

Materiais de consumo atualizados

Para melhor organização das demandas, recomenda-se que cada departamento/setor reúna suas demandas e preencha um formulário para cada conjunto de materiais do mesmo subelemento (exemplo: todos os materiais de expediente no mesmo formulário, todos os materiais para áudio/vídeo/foto em outro, etc.) e um formulário para cada tipo de serviço (exemplo: um para serviços continuados, outro para serviços não continuados, etc.).

Ademais, solicitamos que evitem incluir pedidos de compras de materiais que já estão disponíveis no estoque do ICSA ou no do almoxarifado da sede administrativa. Para ver a disponibilidade, favor clicar em Solicitação de materiais.

Por fim, segue um exemplo de formulário preenchido abaixo para orientar a solicitação no formato esperado:

Exemplo de solicitação de material de expediente

Uma lista exemplificativa de equipamentos e serviços de TIC pode ser encontrada na página do CGCO, no seguinte endereço: Soluções de TIC

As solicitações deverão respeitar as normativas vigentes e os orçamentos aprovados para o ano de sua execução. Vale lembrar que todos os pedidos passarão por análises na unidade de compras da UFJF e no Ministério da Economia. Para mais informações, consultar Site COSUP-JF (nova janela)