Fechar menu lateral

Pesquisa de Satisfação dos Residentes dos HUFs da Rede Ebserh

Olá, Residente!

A Rede Ebserh está iniciando o 3º ciclo de avaliação de nossas residências, através da Pesquisa Nacional de Satisfação dos Residentes dos Hospitais Universitários Federais (HUFs) da Rede Ebserh.

Sua participação é fundamental para nos auxiliar a identificar pontos fortes, reforçando-os, e pontos de melhorias, aprimorando-os.

Ah, esse procedimento não torna sua pesquisa identificável: essas informações ficarão restritas à Ouvidoria-Geral, que compartilhará com os gestores apenas os resultados. 

Se tiver qualquer dúvida, procure a Ouvidoria do seu hospital ou a Ouvidoria-Geral, na Administração Central/Sede 
(061 – 32558298). 

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nossa intenção é saber o seu nível de satisfação sobre cada item. Leia com atenção o conteúdo de cada afirmativa e escolha aquela que melhor expressa a sua experiência, tomando como referência o hospital universitário onde você exerce suas atividades de residente. Para responder, basta marcar a opção desejada com um clique. Todos os itens são obrigatórios, à exceção do último (pergunta aberta).

2. Responda ao questionário apenas uma vez. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral ou com a Ouvidoria do hospital onde exerce suas atividades. Ficaremos felizes em escutá-lo (a).

 

A pesquisa estará disponível até o dia 17/01/2022.

 

Clique aqui e responda à Pesquisa de Satisfação dos Residentes