11/02/2009 – PRESENÇA PEDAGÓGICA: Descentralização da educação no Brasil

Você está em: Publicações > Publicações em periódicos > 11/02/2009 - PRESENÇA PEDAGÓGICA: Descentralização da educação no Brasil

PRESENÇA PEDAGÓGICA: Descentralização da educação no Brasil

Resumo:

link 1

No ano de 2002, o grupo LIC teve três trabalhos publicados em dois números da revista Presença Pedagógica. Na revista número 47 foram publicados dois artigos. Um produzido pela coordenadora Maria Teresa de Assunção Freitas, intitulado “Internet: um caminho para a literatura?” e outro escrito por Alessandra Sexto Bernardes, denominado “O Papel da Biblioteca na Formação do Sujeito Leitor/Escritor”.

Na revista número 48 foi publicado um artigo de autoria coletiva de outros dois membros do grupo, Sérgio Roberto Costa e Ana Paula Marques Sampaio Pereira, artigo este intitulado “Conceitos e (pré) conceitos sobre escrever na Internet e na escola”.

Seguem as respectivas referências:

FREITAS, M. T. A. Internet: um caminho para a literatura? In: Presença Pedagógica. Belo Horizonte, V. 08, n. 47, p. 29-37, set/out. 2002.

BERNARDES, Alessandra Sexto. O Papel da Biblioteca Escolar na Formação do Sujeito Leitor/Escritor. In: Presença Pedagógica. Belo Horizonte, v. 08, n. 47, p. 49-55. Set/out. 2002.

PEREIRA, Ana Paula M. Sampaio; COSTA, Sérgio Roberto. Conceitos e (pré) conceitos sobre escrever na Internet e na escola. In: Presença Pedagógica. Belo Horizonte, v. 08, n. 48, p. 35-51. Nov./dez. 2002.

Data: 11/02/2009

Bibliografia:

PRESENÇA PEDAGÓGICA: Descentralização da educação no Brasil. Belo Horizonte: Dimensão, v.8, n.48, nov./dez. 2002.

PRESENÇA PEDAGÓGICA: Belo Horizonte: Dimensão, v.7, n.47, set./out. 2002

tw-be6cb