UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

08/02/2009 – CADERNO CEDES – N°65. Sites construídos por adolescentes: novos espaços de leitura e escrita e subjetivação

Você está em: Publicações > Publicações em periódicos > 08/02/2009 - CADERNO CEDES - N°65. Sites construídos por adolescentes: novos espaços de leitura e escrita e subjetivação

CADERNO CEDES – N°65. Sites construídos por adolescentes: novos espaços de leitura e escrita e subjetivação  

Resumo:

 link8

 

FREITAS, M. T. A. Sites construídos por adolescentes: novos espaços de leitura e escrita e subjetivação. Caderno CEDES, São Paulo, v. 1, n. 65, p. 87-101, 2005.

 

– Os textos reunidos neste número do caderno CEDES, pretendem oferecer uma base teórica sólida para enfrentarmos os grandes desafios que as tecnologias da informação e da comunicação apresentam para o diálogo entre as gerações, além de encaminhar sugestões de ordem prática para o desenvolvimento de estratégias metodológicas no âmbito da produção do conhecimento e dos modos de subjetivação da infância e da adolescência. Convidamos o leitor a dar continuidade a este debate.

 

http://www.cedes.unicamp.br/caderno/cad/cad65.htm

Data: 08/02/2009

tw-be6cb

LIC – Linguagem, Interação e Conhecimento