01/02/2009 – REVISTA VEREDAS – Na memória de professoras uma historia de leitura e escrita

Você está em: Publicações > Publicações em periódicos > 01/02/2009 - REVISTA VEREDAS - Na memória de professoras uma historia de leitura e escrita

REVISTA VEREDAS – Na memória de professoras uma historia de leitura e escrita

Resumo:

link13

FREITAS, M. T. A. Na memória de professoras uma historia de leitura e escrita. Veredas, Juiz de Fora, v. II, n. 1, p. 9-29, 1998.

A revista VEREDAS: “Estudos lingüísticos”, que o Mestrado em Letras do Departamento de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora publica, têm o objetivo de divulgar produções científicas de pesquisadores nacionais ou estrangeiros da área de Lingüística e suas diversas subáreas.
A revista conta com a contribuição de professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação com artigos que contemplam assuntos da área da ciência da linguagem, resenhas de livros nacionais ou estrangeiros de interesse da área e resumos de teses recentes.

Data: 01/02/2009

tw-be6cb