XV ENDIPE – Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino‏

Você está em: Eventos > XV ENDIPE - Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino‏

O Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (ENDIPE) é um evento científico, no campo educacional, que acontece no campus da UFMG, de 20 a 23 de abril, de 2010 e congrega pesquisadores e profissionais da educação. O objetivo do encontro é socializar resultados de estudos e pesquisas no campo da didática e das práticas de ensino em diálogo com diferentes áreas da educação. Esse ano o tema do encontro é CONVERGÊNCIAS E TENSÕES NO CAMPO DA FORMAÇÃO E DO TRABALHO DOCENTE: POLÍTICAS E PRÁTICAS EDUCACIONAIS.

O período de inscrição já começou e tende a encarecer com a proximidade do evento.

TAXA DE INSCRIÇÃO NO XV ENDIPE

Período Professores Universitários Professores da Educação Básica e Estudantes

A Secretaria Executiva do XV ENDIPE estará recebendo inscrições de trabalhos, nas categorias painel e pôster, no período de 07 de setembro a 16 de novembro de 2009 (data adiada). Esses trabalhos devem apresentar resultados de pesquisas, experiências de estudos realizados por profissionais da educação, pesquisadores e estudantes.

A Inscrição para participar do ENDIPE é condição para inscrever trabalhos. Cada participante terá direito a inscrever até 02 (dois) trabalhos.

Mais informações pelo site:

tw-be6cb

LIC – Linguagem, Interação e Conhecimento