Fechar menu lateral

Resultado seleção projeto TP Conexão Plural

O Grupo de estudos relações raciais, Estado e sociedade (Gerres) torna público o resultado do processo seletivo para uma bolsa de estudos de Treinamento Profissional em Gestão, do projeto “Conexão Plural”.

Aprovado junto à Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o Conexão Plural tem como objetivo contribuir nos trabalhos desenvolvidos pelo Gerres, em especial na área de divulgação e comunicação com membros e parceiros do grupo de estudos. Este trabalho será desenvolvido, principalmente, através de apoio à produção dos encontros, das atividades e da manutenção do site ww.ufjf.br/gerres.

Confira aqui o resultado final da seleção para o projeto Conexão Plural. (abre nova janela)

O processo seletivo aconteceu entre os dias 01 e 21 de junho de 2021. Concorreram ao edital nove estudantes, de diferentes cursos dos institutos de Ciências da Vida e Ciências Sociais Aplicadas da UFJF GV. Os participantes foram avaliados, pelos coordenadores do Gerres, em quatro áreas, com respectivos pesos de nota: Índice de Rendimento Acadêmico (10%); Carta de intenção (20%); Currículo / Histórico (10%); e Entrevista (60%).

O edital e outras informações sobre o processo seletivo estão neste link (abre nova janela).