Seleção de bolsista projeto Conexão Plural

O Grupo de estudos relações raciais, Estado e sociedade (Gerres) torna público o processo seletivo para uma (01) bolsa de Treinamento Profissional do projeto “Conexão Plural”. As inscrições podem ser feitas entre os dias 01 e 09 de junho, através deste formulário de inscrição (abre nova janela). A seleção acontecerá através de análise de documentação encaminhada no ato da inscrição e também de entrevista, que acontecerá no dia 15 de junho. O horário e o link do encontro serão enviados para o e-mail dos candidatos. O resultado final será divulgado no site do Gerres, no dia 21 de junho. Podem participar do processo seletivo estudantes de qualquer curso de graduação da UFJF-GV, que estejam matriculados a partir do 3º período. Todas as informações estão presentes neste edital de seleção (abre nova janela).

O Conexão Plural tem como objetivo contribuir nos trabalhos desenvolvidos pelo Gerres, em especial na área de divulgação e comunicação com membros e parceiros do grupo de estudos. O estudante selecionado como bolsista participará dos encontros realizados pelo grupo de estudos, além de apoiar na produção dos documentos, como atas, relatos e registros fotográficos. Outras importantes atividades são o apoio na manutenção do site e a articulação junto à rede de parceiros do Gerres.