Fechar menu lateral

CESTÃO 2020 FÍSICA DIURNO

Caros alunos,

A coordenação vem através deste comunicar que o cestão será realizado da seguinte maneira:

1. Serão feitas as matrículas, ainda pendentes, que foram solicitadas no formulário. Então se você está aguardando uma matrícula que solicitou no formulário e ainda não foi realizada, fique atento ao seu SIGA, pois, se ainda restarem vagas nesta turma/disciplina, você será matriculado. (Não é necessário comparecer presencialmente à coordenação!)

2. Se você deseja fazer alguma alteração no seu pedido do formulário, seja para trocar o que foi pedido, ou não deseja mais a matrícula, mande um e-mail para fisdiurnoufjf@gmail.com falando as modificações que deseja fazer.(Não é necessário comparecer presencialmente à coordenação, e por questões de organização, mesmo que já tenha mandado e-mail com este assunto, peço que envie novamente!)

3. Se você perdeu a data do formulário, mande um e-mail com a solicitação que deseja para fisdiurnoufjf@gmail.com, pois agora as vagas serão disponibilizadas no cestão. (Por questões de organização, mesmo que você já tenha mandado anteriormente, peço que mande novamente, pois recebemos vários e-mails e ficará difícil encontrar o seu pedido.)

Comuniquem até amanhã 12/03/2020!

Lembrando que não será necessário o comparecimento na coordenação! Tudo será resolvido via formulário e e-mail!

Fique atento ao seu SIGA, e qualquer dúvida, mande e-mail para fisdiurnoufjf@gmail.com.
 
Att, Coordenação Física Diurno.