Fechar menu lateral

Evento de Extensão: Innovacheese Delivery – PIZZA CHEESE

Data do evento: 09/04/2020

Horário: 14:00h-18:00h

Local: on-line

 

Sobre o evento:

 

               A proposta principal do evento é proporcionar uma tarde de alívio psicológico frente a tantas notícias maciças sobre a COVID-19. Faça um break na quarentena e venha participar do Innovacheese Delivery.

Serão 4 horas de palestras on-line gratuitas com grandes empresas especialistas em tecnologia de queijos. Uma ação da Faculdade de Farmácia – Inovaleite para minimizar os efeitos do distanciamento social na indústria de laticínios.

No dia 09 de abril (entre 14:00h e 18:00h), vamos discutir, os assuntos mais atuais sobre produção de queijo no Brasil e no mundo voltado para o mercado de Delivery. Profissionais da área industrial de diferentes elos da cadeia  apresentarão as mais novas tecnologias e inovações do setor. O evento é direcionado aos profissionais e estudantes envolvidos no mundo do queijo com foco nas soluções de produtos para Delivery.

 

Coordenação: Prof. Ítalo Tuler Perrone (Faculdade de Farmácia) e Prof. Rodrigo Stephani (Departamento de Química) 

 

Inscrições gratuitas limitadas a 100 vagas pelo site: https://www.inovaleite.com/innovacheese

 

Contato: inovaleite@inovaleite.com

 

Observação: os dois primeiros palestrantes são farmacêuticos egressos da Faculdade de Farmácia da UFJF e são referências sobre a Tecnologia de Queijos.

 

CHEESE