UFJF recebe o Fórum de Estudos Olímpicos 2022

Fórum de Estudos Olimpicos 2022

O Comitê Brasileiro Pierre de Coubertin, em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), anuncia o Fórum de Estudos Olímpicos 2022, que ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, de forma presencial. No ano em que celebra-se 25 anos da primeira edição do Fórum Olímpico Brasileiro, o evento reunirá alguns dos principais pesquisadores na área dos Estudos Olímpicos.

Também haverá um momento dedicado para as Sessões de Comunicações Orais, onde estudantes, professores e pesquisadores poderão expor seus projetos, trabalhos e pesquisas realizadas em diferentes contextos dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, bem como o esporte em geral.

Para maiores informações , clique aqui para acessar o site do evento. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Fonte: FAEFID/UFJF