FAEFID orienta sobre reajuste de matrícula e Horários para Ensino Remoto

A Faculdade de Educação Física  e Desportos divulgou hoje as orientações para que os alunos possam proceder ao ajuste de suas matrículas do semestre letivo que se inicia no próximo dia 21 de Setembro, através do Ensino Remoto. Além disso,  informou também os horários das disciplinas para o Bacharelado e a Licenciatura em Educação Física.

cronograma_reajuste_2020_1-mesclado_page-0001

cronograma_reajuste_2020_1-mesclado_page-0002

Orientações para o Reajuste de Matrícula

1- Respeite o dia previsto para o reajuste do seu período ou matrícula.

2- Os e-mails com os links serão enviados com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

3- As planilhas de agendamento possuem duas abas. Uma para os horários do professor André Calil e outra para os horários do professor Dilson Borges.

4- Realize o agendamento preferencialmente pelo computador, uma vez este só será salvo pelo drive. Se optar pelo celular, não baixe a planilha para o seu computador, pois o agendamento não será salvo.

5- Cuidado para não apagar um agendamento já previsto e, caso o faça, temos acesso ao histórico de agendamentos.

6- Os links de acesso às salas virtuais para os reajustes estão disponíveis nas planilhas de agendamento. Fique atento para copiar o link correto.

7- Acesse a sala 5 minutos antes do seu reajuste e aguarde em silêncio até que seja chamado.

8- Vá para o reajuste com os códigos das disciplinas que você deseja inserir na sua programação. Sem estes códigos não há como realizar o reajuste. Você pode acesso-los no horário linear para os cursos de licenciatura e bacharelado que estão no anexo deste e-mail.

Para acessar o link para o reajuste da matrícula clique na data abaixo:

18/09/2020

19/09/2020

21/09/2020

22/09/2020

23/09/2020

24/09/2020

25/09/2020

26/09/2020

ATENÇÃO PARA AS NOVAS ORIENTAÇÕES DA COORDENAÇÃO

Prezados alunos,

Abaixo estão os links para o reajuste de matrículas. Fique atento ao dia correspondente ao seu número de matrícula/período.

Dia 21/09 segunda-feira – manhã 8º período (matrícula 2016.2) e tarde 7o período (matrícula 2017.1) Clique aqui para o link.

Dia 22/09 terça-feira – manhã 6º período (matrícula 2017.2) e tarde 5o período (matrícula 2018.1) Clique aqui para o link.

OBS: os links para as salas de reajuste do Professor André Calil serão disponibilizados na planilha de agendamento assim que a sala for aberta, de acordo com o cronograma. Antes de entrar na sala verifique o link correto. Para cada período de reajuste será disponibilizado um link diferente.

Gostaríamos de destacar alguns pontos importantes para que este formato de reajuste funcione corretamente:

1- Respeite o dia previsto para o reajuste do seu período ou matrícula.

8- Vá para o reajuste com os códigos das disciplinas que você deseja inserir na sua programação. Sem estes códigos não há como realizar o reajuste. Você pode acessá-los no horário linear para os cursos de licenciatura e bacharelado que estão no anexo deste e-mail.

Favor seguir as recomendações.

Atenciosamente,
Coordenação dos Cursos de Educação Física Presencial