Ex-Aluno da FAEFID é premiado em Universidade americana

WhatsApp Image 2020-10-21 at 14.30.43

O ex-aluno da FAEFID/UFJF e atual vice-presidente assistente para Inovação e Tecnologia Acadêmica e diretor executivo do Centro de Transformação em Ensino e Aprendizagem da University of Maryland (UMD), EUA, foi premiado com a Medalha Presidencial da instituição.

Márcio recebeu esta semana a maior honraria concedida a um membro da comunidade universitária, graças ao seu trabalho desenvolvido no enfrentamento do desafio de tornar remotos os cursos e operações da universidade, devido ao COVID-19, integrando equipes multidisciplinares e lançando vários recursos para apoiar a comunidade UMD. Seus esforços e o de sua equipe possibilitaram a 4.000 cursos, 14.000 funcionários e professores e 41.000 alunos o acesso ao ambiente online em apenas 21 dias. A cerimônia de outorga da honraria pode ser assistida através do site da instituição: https://umd.edu/convocation.

Para maiores informações sobre o Professor Márcio Oliveira clique aqui.

Fonte: FAEFID/UFJF

What do you want to do ?

New mail