Defesa pública de Dissertação de Mestrado na FAEFID

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 21 de outubro de 2021, às 14 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Dissertação de Mestrado intitulada “As publicações sobre recursos ergogênicos na área de ciências do esporte têm prevalência de resultados positivos?” do aluno Alex Batista Rodrigues.

Orientador: Prof. Dr. Moacir Marocolo Júnior

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 22 de outubro de 2021, às 14 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Dissertação de Mestrado intitulada “Efeito agudo de diferentes intensidades de exercício muscular inspiratório na variabilidade da frequência cardíaca no período de recuperação pós esforço em jovens saudáveis” do aluno Pedro Lima Souza.

Orientador: Prof. Dr. Daniel Godoy Martinez

* Link público de acesso à sala da defesa (não precisa de senha para acessar)

Link público: https://sigam3.ufjf.br/index.php/siga/publico/mconf/join/12125

Fonte: FAEFID/UFJF