ABRAGESP promove o Pré-Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Pré-CBGE)

A Associação Brasileira de Gestão do Esporte – ABRAGESP promove, entre os dias 07 e 08 de Dezembro, o Pré-CBGE, evento virtual que vem ocupar o espaço do 11º Congresso Brasileiro de de Gestão do Esporte, que foi adiado para 2021, em razão da Pandemia. O Pré-Congresso será um evento com formato digital, transmitido no canal do Youtube da Abragesp. As inscrições estão sendo feitas pelo site do Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte.

A Associação Brasileira de Gestão do Esporte (ABRAGESP) é uma associação técnico-científica sem fins lucrativos, que possui como missão o incentivo à produção e estímulo à disseminação de conhecimento na área da Gestão do Esporte no Brasil.

Por ter sua sede na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais, a empresa júnior da Faculdade de Educação Física e Desportos, ACE Jr. e o projeto de extensão PREMIERE, que tem como coordenador o Professor Dr. Heglison Custódio Toledo, se juntaram a ela na organização do evento.

Confira abaixo a programação do evento:

WhatsApp Image 2020-12-02 at 17.21.14

Dia 07 de dezembro, 18h00 às 20h0

Título: GESTÃO DO ESPORTE INTERNACIONAL Subtítulo: ensino, pesquisa e algumas reflexões sobre os impactos causado pela pandemia COVID-19

Convidados:
Prof. Dr. Gonzalo A. Bravo, Ph.D.
● Associate Professor in Sport Management
● College of Physical Activity and Sport Sciences
● West Virginia University (EUA)

Prof. Dr. Thadeu Gasparetto
● Associate Professor at Department of Management
● St. Petersburg School of Economics and Management (Rússia)

Moderadores
Prof. Dr. Leandro Mazzei (Unicamp)
Prof. Dr. Heglison Toledo (UFJF)

WhatsApp Image 2020-12-02 at 17.21.15

Dia 08 de dezembro, 18h00 às 20h00

Título: COMUNICAÇÃO DO ESPORTE E PRÁTICA ESPORTIVA Subtítulo: como a comunicação de esportes menos popularizados pode refletir em aumento da prática esportiva e melhora da Gestão do Esporte.

Convidados:

Prof. Ms. Virgílio Franceschi Neto
● Analista de Comunicação Sudamérica Rugby (Confederação Sul-Americana de Rugby);
● Associado da Abragesp.

Jornalista Renata Mendonça

Profa. Dra. Giselle Tavares (UFU)

Fonte: FAEFID/UFJF