Fechar menu lateral

2021

PORTARIA/SEI Nº 11, DE 25 DE OUTUBRO DE 2021 – Institui comissão temporária para a elaboração de proposta de inserção da extensão na grade curricular do curso de graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF.

PORTARIA/SEI Nº 10, DE 25 DE OUTUBRO DE 2021 – Altera a Portaria/SEI nº 3, de 13 de outubro de 2020, que institui a Comissão Local de Biossegurança da Faculdade de Serviço Social e designa os seus membros.

PORTARIA/SEI Nº 9, DE 21 DE OUTUBRO DE 2021 – Institui Comissão Especial para julgamento de avaliação de desempenho e memorial da professora Carina Berta Moljo, sobre a promoção para classe titular na carreira.

PORTARIA/SEI Nº 8, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021 – Prorroga o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão temporária para acompanhamento do projeto de reforma e expansão do espaço físico da Faculdade de Serviço Social, instituída pela Portaria/SEI nº 3, de 22 de fevereiro de 2021.

PORTARIA/SEI Nº 7, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021 – Prorroga o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão temporária para revisão dos critérios atuais e elaboração de proposta ao afastamento integral para pós-doutoramento de servidores docentes da Faculdade de Serviço Social, instituída pela Portaria/SEI nº 6, de 5 de julho de 2021.

PORTARIA/SEI Nº 6, DE 05 DE JULHO DE 2021 – Institui comissão temporária com o objetivo de rever os critérios atuais e elaborar proposta ao afastamento integral para pós-doutoramento de servidores docentes da Faculdade de Serviço Social.

PORTARIA/SEI Nº 5, DE 06 DE ABRIL DE 2021 – Prorroga o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão temporária para revisão dos critérios de atribuição de pontos e de parâmetros à avaliação de desempenho para a promoção à classe de Professor Titular da carreira do magistério superior no âmbito da Faculdade de Serviço Social, instituída pela Portaria/SEI nº 1, de 5 de fevereiro de 2021.

PORTARIA/SEI Nº 4, DE 18 DE MARÇO DE 2021 – Prorroga o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão temporária para revisão dos critérios de atribuição de pontos e de parâmetros à avaliação de desempenho para a promoção à classe de Professor Titular da carreira do magistério superior no âmbito da Faculdade de Serviço Social, instituída pela Portaria/SEI nº 1, de 5 de fevereiro de 2021.

PORTARIA/SEI Nº 3, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2021 – Institui comissão temporária para acompanhamento do projeto de reforma e expansão do espaço físico da Faculdade de Serviço Social.

PORTARIA/SEI Nº 2, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2021 – Institui comissão temporária que tem por objetivo o estudo de viabilidade de afastamento integral de servidores docentes para a realização de pós-doutorado no período de 2021 a 2023 no âmbito da Faculdade de Serviço Social, com a proposição de lista nominal.

PORTARIA/SEI Nº 1, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2021 – Institui comissão temporária para revisão dos critérios de atribuição de pontos e de parâmetros à avaliação de desempenho para a promoção à classe de professor titular da carreira do magistério superior no âmbito da Faculdade de Serviço Social.