Educação Superior no Brasil: conjuntura e debate, tema da Aula Inaugural

Convidamos a comunidade acadêmica da Faculdade de Serviço Social, graduação e pós-graduação, para a Aula Inaugural que será realizada no dia 14 de julho de 2021, às 19 horas. O tema “Educação Superior no Brasil” será abordado através de representantes do movimento social, dos três segmentos que compõem a universidade. Envolverá a análise da conjuntura, as implicações da pandemia, os desafios e as estratégias para manutenção da universidade pública, gratuita, popular e socialmente referenciada. Teremos a participação de Antônio (Toninho) Neto, Coordenador Geral da FASUBRA, de Daniela Paiva, Presidenta Zona da Mata UEE-MG e de Rivânia Moura, presidenta do ANDES-SN. Esperamos vocês, virtualmente, no canal do YouTube – Faculdade de Serviço Social/UFJF.

IMG-20210712-WA0002