Fechar menu lateral

Diagnóstico das condições do corpo discente ( graduação e pós-graduação) da Faculdade de Serviço Social no contexto da pandemia de COVID 19

A Faculdade de Serviço Social está realizando um diagnóstico com o objetivo de conhecer a realidade de seus/suas estudantes de graduação e pós-graduação, no contexto da pandemia de COVID-19. Para tanto, a Coordenadora do Curso  enviou um link de acesso ao formulário para todas/os as/os discentes. As questões elaboradas visam aspectos sociodemográficos, sócio-ocupacionais, condição de moradia e renda, saúde física e mental, condições de acesso e uso de equipamentos e tecnologias de informação e comunicação no contexto da pandemia da COVID-19. A participação é voluntária, sendo que será mantido o anonimato e o sigilo quanto às respostas individuais de cada discente. O material resultante dessa investigação será utilizado pelo corpo docente para subsidiar o planejamento das atividades acadêmicas da Faculdade de Serviço Social, na atual conjuntura. Veja o formulário. 

DIAGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES DO CORPO DISCENTE (GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO) DA FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 – Formulários Google (4)