Fechar menu lateral

Projeto “Ambientes narrativos imersivos” seleciona bolsista de treinamento profissional

O Laboratório de Mídia Digital (LMD) da Faculdade de Comunicação da UFJF realiza processo seletivo para uma bolsa de Treinamento Profissional Acadêmico (TPA) no projeto “Ambientes narrativos imersivos”. As atividades a serem desenvolvidas são de estudos e criações de ambientes – que podem ser plataformas Web ou dispositivos – voltados para imersividade e interatividade. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Artes e Design; Artes Visuais; Cinema e Audiovisual; Design e Ciência da Computação. Também são pré-requisitos ter disponibilidade de 12 horas semanais e ter contato com programas básicos da computação e ambiente de redes, como a Web.  

 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de junho. Os interessados precisam preencher o formulário online https://forms.gle/NuRPkXLXxXvs9EA6A, onde deverão anexar o histórico escolar e o comprovante de matrícula (ambos gerados pelo SIGA).

 

A seleção acontece na próxima terça-feira, 22 de junho, a partir das 14h, sendo que os inscritos receberão o link previamente. O processo consta de análise do histórico acadêmico (IRA) e entrevista.

 

Confira o edital completo.