Coordenações dos cursos realizam ajuste de matrícula

A Coordenação do curso de Rádio, TV e Internet disponibilizou o formulário Google no qual os alunos vão submeter o pedido de ajuste de matrícula relativo ao ao semestre letivo 2021.1. É necessário preencher as fichas de solicitação e fazer o upload dos arquivos por meio do link https://forms.gle/Eb3mrVEpZgexRnZN8. O prazo vai das 6 horas do dia 5 de maio até às 18h do dia 12 de maio. As solicitações de ajuste são para disciplinas do RTVI, pedido de vagas no Jornalismo e de vagas ociosas em outros cursos da UFJF (“cestão”).

No caso dos estudantes de Jornalismo, o formulário ficará disponível até o dia 9 de maio, às 23h59, no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejiN_rMLWPZkuZ5K9aIZnaMI9ISl0ypD3bBotOscc93R1qyQ/viewform?usp=sf_link. A Coordenação lembra que os pedidos estão sujeitos à disponibilidade de vagas e que alunos concluintes terão prioridade. Matrículas em TCC e Estágio obrigatório (MAP002) não devem ser solicitadas neste formulário, pois são feitas por meio do envio dos documentos de aceite  – TCC1, TCC2 e Estágio.