Fechar menu lateral

Processo Seletivo para Professor Substituto

A Faculdade de Comunicação vem a público divulgar o Edital nº 04, de 26 de março de 2021 (abre em nova aba/janela), que trata do “Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto para Atendimento de Necessidade Temporária de Excepcional Interesse Público” devido à pandemia de Covid-19, pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) da UFJF.

 

Serão 3 (três) vagas para a Faculdade de Comunicação: 2 (duas) para o Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais e 1 (uma) para o Departamento de Técnicas Profissionais e Conteúdos Estratégicos, todas com regime de 40 horas semanais.

 

A remuneração parte de R$ 2.236,32 e pode chegar a R$ 5.831,21, variando de acordo com o vencimento básico e a retribuição por titulação previstos para cada processo seletivo. 

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, a partir das 14h desta quarta-feira, 31 de março, até as 23h59 de quarta-feira, 7 de abril, nos endereços eletrônicos destinados a cada um dos processos seletivos, presentes no Anexo 1 do edital

 

O candidato deve preencher o Formulário de Requerimento de Inscrição e realizar o upload dos documentos solicitados: laudo médico (para candidato interessado em concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência); e documento único, com Memorial e Projeto de Atuação Profissional.

 

Após a realização da inscrição, será encaminhado e-mail automático de confirmação para o endereço eletrônico fornecido pelo candidato.

 

 

Processo seletivo

 

A seleção é composta por duas fases: prova de Memorial e Projeto de Atuação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório; e prova didática, também de caráter eliminatório e classificatório. Os resultados serão publicados nos sites previstos no Anexo 1 do edital, no dia 6 de maio.

 

Para mais informações acesse o Edital (abre em nova aba/janela)

 

*ATENÇÃO: 

Já estão publicados na página de concurso da PROGEPE (abre em nova aba/janela) os links para inscrição em cada uma das 33 seleções disponíveis.