Diretório Acadêmico 13 de Outubro

Você está em: Graduação > Diretório Acadêmico 13 de Outubro

O Diretório Acadêmico 13 de Outubro (D.A.) foi criado no dia 26 de Maio de 1994 e é a entidade que representa os interesses dos estudantes do curso de Fisioterapia da UFJF perante a direção da faculdade e aos órgãos superiores.

O D.A. é um espaço de encontro, integração entre os alunos, questionamento, debate e construção coletiva.

É composto, atualmente, por alunos de diferentes períodos que exercem os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários, primeiro e segundo tesoureiros, comissão social, além dos membros colaboradores.

E se você ficou interessado em participar do DA é muito simples: basta ir às nossas reuniões.

Contatos:

E-mail: diretorioacademico13deoutubro@gmail.com

Instagram: @da13deoutubro

Gestão 2019/2020

Presidente: Bárbara Faria

Vice-presidente: Yuri Miranda

1º Secretário: Alice Carvalho

2ª Secretaria: Mariana Garcia

1ª Tesoureira: Gabriela Pereira

2ª Tesoureira: Ana Luíza Barra

Colaboradores: Josilene Oliveira, Tamara Castro, Mileny Furtado, Vitória Abraão, Renata Martins, Ana Carolina d’Ornellas,  Ana Carolina Maia, Ana Luísa Rodrigues, Heloísa Costa e Ivy de Oliveira.

Manual do Calouro