NOVO – Resultado Final – PROCESSO SELETIVO – ESPECIALIZAÇÃO EM CIÊNCIA DA RELIGIÃO – TURMA 2020

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião, os parabeniza pela aprovação no Processo Seletivo/2019 – turma 2020.

Para darmos andamento nos trâmites, solicitamos que entreguem a documentação necessária para o cadastro.

Período de entrega: de 16 a 20 de dezembro de 2019.

Documentação:

– Cópia da Carteira de Identidade;

– Cópia do CPF;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Cópia do Diploma de nível superior ou declaração de conclusão.

– Cópia do Título Eleitoral;

– Cópia do Comprovante de quitação eleitoral;

– Cópia do certificado de reservista, se do sexo masculino.

– Preenchimento da ficha de inscrição anexa e entrega de cópia impressa. (https://www.ufjf.br/ppgich/procedimentos/ficha-de-inscricao-processo-seletivo/)

Todos os documentos devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação do ICH – Sala A- III – 04, de 09h as 18h.

– A Documentação poderá ser enviada via SEDEX, caso o aluno não se encontre  em Juiz de Fora,  até o dia 20/12/2019, para o endereço abaixo:

Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do ICH

Instituto de Ciências Humanas

Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário

Bairro São Pedro – CEP: 36036-900 – Juiz de Fora – MG

– Datas importantes

– As matrículas para o Primeiro  semestre de 2020 serão entre os dias 17 a 28 de fevereiro  de 2020.

– Início das aulas: 09 de março de 2020

– No período de 16 a 20 de março de 2020, aqueles que desejarem, poderão fazer o reajuste de matrícula junto a Secretaria de Pós-Graduação, pelo E-mail: posgradacao.ich@ufjf.edu.br

Resultado Final